Liana Cirne Lins confirmada como palestrante

Liana, advogada, doutora em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e professora adjunta do Departamento de Direito Público Geral e Processual da mesma instituição, é agora palestrante confirmada na sexta edição do Congresso Jurídico Nacional. Ela também é mestra em Instituições Jurídico Políticas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e ativista de direitos humanos, feminista e colunista da Mídia Ninja.

A sexta edição do CONJUR será realizada no período de 25 a 27 de abril de 2018, em Guarabira, abrangendo o tema “Democracia e Corrupção: Os Limites do Poder”. As inscrições estarão abertas em breve. O Congresso reunirá estudantes de graduação, pós-graduação, professores, bacharéis e todos os profissionais que atuam na área jurídica para trocar experiências e suscitar profundos debates acerca da temática proposta.

O CONJUR teve sua primeira edição realizada em 2010 e é estabelecido como um dos eventos mais relevantes no segmento. Na última edição, em 2015, o CONJUR reuniu as comunidades científica, acadêmica e profissional, que discutiram questões relacionadas ao direito e gênero, com o enfoque na Lei nº 13.104/2015, que alterou o artigo 121 do Código Penal, ao introduzir o feminicídio como circunstância qualificadora do crime de homicídio, além de qualificá-lo como hediondo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: